VISITAS:

Seguidores

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Evangelização pelas redes sociais

Olá amigos leitores do Blog, paz e bem a todos. Andei sumido por algum tempo, mas estou de volta graças a Deus. Estou aqui para poder falar sobre a evangelização pelas redes sociais.
Como todas as outras coisas, a internet tem o seu lado bom e ruim . O lado ruim é que muitas pessoas tem usado esse meio de comunicação, para fazer coisas maléficas de todos os tipos, o que não agrada ao Senhor nosso Deus. Mas também tem o seu lado bom, que é uma nova forma de evangelização. Hoje em dia existem vários tipos de redes sociais espalhadas pela internet, até chegarmos aos mais conhecido e usados, como orkut, twitter, facebook, o blogger no qual eu estou usando neste momento entre outros.
Temos que consagrar essas redes sociais que usamos para poder espalhar a boa nova, o amor de Deus e a sua misericórdia com seus filhos. Vivemos tempos difíceis na humanidade, e a evangelização é um forma para que possamos levar amor, aos corações que precisão de conforto, de um palavra amiga.
Muitas pessoas hoje se perdem nesse mundo virtual em sites pornográficos, ou coisas banais do tipo.
Temos que fazer o possível e o impossível para que essas coisas acabem , usando nossas redes sociais para evangelizar, parar mostrar Deus através delas e não nos mostrar.
Ai fica meu recado, tenham uma boa quinta-feira, um bom finalzinho de semana e que Deus abençoe a todos, a paz esteja convosco . Ele está no meio de Nós.

2 comentários:

  1. Olha eu aqui seguindo esse blog também!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia
    Vc é primo da Clara do Pará que conheci em 2008 em Sp? Se não for é parecido demais!
    Te convido a visitar meu blog será bem-vindo por lá.

    www.caricaturasdapati.blogspot.com

    ResponderExcluir