VISITAS:

Seguidores

quarta-feira, 23 de março de 2011

Experiência de Deus - Higor, 21 | São Paulo, SP

Higor Marcelo P. G. dos Santos – Diocese de Santo Amaro – SP

A maioria dos meus familiares são “catolicos”, mas meus avôs paternos são católicos de verdade, sempre vão à missa, e vivem a fé Católica como nos é digno viver. Ia à missa dominical as vezes, e assim vivi até meus quinze anos, já tinha feito catequese, mas mesmo assim não tinha me encontrado com o amor real que estava desde sempre me esperando.
Minha mãe gosta muito do Pe. Marcelo Rossi, e ouve até hoje o programa de rádio dele, mesmo quando ela sai, deixa ligado o radio no horário do programa.

Com meus quinze anos, “resolvi” forçado por uma amiga a fazer a Crisma e mesmo sem vontade ia aos encontros mas não gostava nem um pouco.
Num certo sábado, acordei ouvindo o programa do Pe. Marcelo e estava sozinho em casa, o padre dizia que iria rezar pela quebra de maldição dos antepassados, e aquilo de alguma forma me deixou curioso, me perguntava o que era isso (tamanha era minha ignorância).

O Padre começou a rezar em Latim e tínhamos que rezar/respondendo em português:
Crux Sacra Sit Mihi Lux - A cruz sagrada seja minha luz
Non Draco Sit Mihi Dux - Não seja o dragão meu guia
Vade Retro Sátana Nunquam Suade Mihi Vana - Retira-te, satanás, nunca me aconselhes coisas vãs!
Sunt Mala Quae Libas Ipse Venena Bibas - É mau o que ofereces, bebe tu mesmo o teu veneno!

Assim que começou, me arrepiei de uma forma muito estranha, nunca havia sentido tal sensação, e rezamos mais duas vezes, na terceira vez meu coração parecia saltar do meu peito, sentia algo muito diferente como se eu estivesse numa luta, e no fim da oração, algo se aproximou de mim, senti muito medo e abri o olho...
Arrepiado, coração acelerado, rosto formigando, sentindo algo muito diferente, que jamais havia experimentado.
Tremendo tomei a água que foi abençoada pelo padre, e senti como se algo estivesse caindo por terra. Isso foi no sábado pela manhã, mais tarde fui ao encontro do crisma, e senti que a pregação era pra mim.
Na Santa missa, muito singela, me emocionei bastante, principalmente na consagração, me sentia envolvido pelo Senhor, sentia o Senhor vivo, perto de mim, me abraçando, não tinha motivos obvios, mas as lagrimas corriam no meu rosto. No fim da Santa missa, fui convidado a ficar para o Grupo de Oração, e a irmã que me convidava me disse que ia ser o dia do “batismo”, e até respondi que já era batizado, ela riu, e disse para eu ficar, porque quem me convidava não era ela.

Fiquei, e desde então, caindo e levantando, sigo rumo aquele que me cativa, me cura, me ama, me liberta e me chama pelo nome.
Hoje com meus vinte e um anos, me surpreendo e me apaixono mais e mais, por esse Deus inexplicável.

Se você ainda não experimentou o amor do Senhor por você, abra o seu coração.
Ele te Ama desde sempre e sempre te amará!

DEUS sacramento, faça-se em mim o TEU querer! Mãe suplica por nós! Amém!

Shalom Adonai!
Higor

2 comentários:

  1. E esse é o começo, de um longo caminho...
    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Amém!! É isso ai! Conheci esse rapaz ai um pouco depois e posso dizer que esse Amor de Deus é presente nele constantemente. E Deus usa muito ele pra falar comigo não é Hig? Eu sempre partilho com ele, que a maioria das vezes que me manda algo é exatamente o que eu precisava ouvir. Te amooooo Hig!! "Meu intercessor"!! rs

    E como ele disse, se você ainda não experimentou esse Amor, abra-se!! O Senhor te espera de braços abertos! E ansioso para te ouvir chama-lO de Pai!! A diferença de ser de Deus faz toda a diferença!!

    Deus nos abençoe!
    Vivi

    ResponderExcluir