VISITAS:

Seguidores

quinta-feira, 10 de março de 2011

Devemos ser a mudança que queremos ver

O nosso mundo vem vivendo tempos difíceis, mudanças no tempo, causando grandes catástrofes, muita violência, coisas que ouvimos e vemos nas notícias da televisão que custamos a acreditar.Nossos jovens cada vez mais envolvidos no mundo das drogas, na prostituição e com todas essas coisas vem o abuso sexual das crianças e adolescentes.
O que estamos fazendo para tentar mudar essa realidade? A nossa cidade está se encaixando nessas coisas terriveis que estão acontecendo ?
Temos que buscar sempre ser diferentes, não deixar a poesia de Deus morrer em nós, temos que a prender o que é amor a cada dia, pois Jesus Cristo no esina isso, a poesia, o amor de Deus é poesia em mim e em você. Devemos viver aquilo que aprendenmos na missa, na palestra e não deixar guardado dentro de nós, aquilo que foi ouvido e que gostamos , devemos falar em casa, nas ruas, na nossa comunidade, vamos evangelizar, para que essas coisas lamentáveis dexem de existir.
Será que o sacrifício de Cristo foi em vão? Será que sua morte veio só pra trazer emoções enquanto as lágrimas cairem e não tocarem o coração ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário