VISITAS:

Seguidores

sábado, 5 de março de 2011

Missionários Shalom - Em quem eu coloquei a miha fé.

Bom dia povos meu!
Amanhã começa em todo o Brasil o Renascer, um evento de carnaval da Comunidade Católica Shalom que tem uma alegria própria e incrível.
O Renascer acontece há 25 anos e sempre trouxe um novo para quem participa dele.
Na maioria das vezes é no Renascer que são apresentadas as novas músicas do Shalom e por isso eu sempre fico muito apreensivo. As músicas da Comunidade Shalom são sempre frutos de experiências profundas com a pessoa de Jesus Cristo e, por isso, são incrivelmente tocantes. Quem já ouviu a música 'Belíssimo Esposo' pode afirmar isso. É, mas hoje não é o dia dela! Essa música é minha spromessa para a Sexta-Feira da Paixão, na Semana Santa.
Hoje, em clima de carnaval, fiquem alegres com "Em quem coloquei minha fé".



Bom Carnaval pra vocês! Shalom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário