VISITAS:

Seguidores

terça-feira, 29 de março de 2011

Vergonha! Ê Raça desunida!!!

Galera do céu! Demorei mas voltei.
Venho hoje até vocês para protestar.
Não é meu costume, mas eu assisti ao programa do Faustão no último domingo e vi a premiação dos melhores do ano.
O que me intrigou é o seguinte: Restart, a banda revelação musical e Meteoro, a música do ano...
Com todo o respeito a estes devido, eles não são os melhores nem aqui nem na China! Mas essas são cenas para um próximo capítulo.
Trago a vocês, queridos leitores, o fato de a banda Restart ter ganhado vários prêmios da música brasileira nos últimos tempos somente porque o que eles chamam de Família Restart é muitíssimo unida... Fato!!!
Filhos amados de Deus, VAMOS NOS UNIR!!!
Só pra constar: a banda Rosa de Saron é católica e é a 3ª mais tocada do Brasil e a mais tocada de São Paulo! [pop/rock].
Galera, assistam ao vídeo abaixo e me digam: Restart é melhor que o Rosa de Saron??? E Meteoro é melhor que Mais que um mero poema?
Respostas nos comentários, por favor.



Shalom!!!

2 comentários:

  1. esse realmente é um assunto polêmico, pois devemos respeitar o estilo de quem é diferente de nós... e diante de discrepâncias como os resultados de votações com "cartas marcadas", penso na frase: "à Cesar o que é de Cesar". Graças a Deus a música católica vem cada vez mais tocando o coração das pessoas!!! Viva a música católica! Viva Jesus!!!

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus a música católica vem reconquistando os espaços perdidos para o pecado. Nós podemos faazer muito mais! Mas Deus é Fiel!
    Viva a música Católica! Viva Jesus!!!
    Shalom!

    ResponderExcluir