VISITAS:

Seguidores

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Paz

E ai pessoal gente boa, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Andei sumido por um tempo, mas estou de vouta, graças a Deus .
Pois bem, vamos ao que enteressa. Eu estou aqui hoje para falar de uma coisa que está bem visível no nosso dia-a-dia, a violência.
Hoje em dia tá cada vêz mais frequente ouvir falar de pessoas mortas por algum tipo de violência, é doméstica, infantil, violencia ao idoso, contra mulher e recentemente violência contra pessoas homossexuais.
Muita coisa triste acontecendo ultimamente, as pessoas ficam com medo de sair de casa, não tem mais segurança nem dentro das escolas. A violência tá tomando conta do nosso país, e isso é preocupante, com isso tudo , muitas pessoas se questionam com Deus, se perguntam porque ele deixa isso acontecer, quando perdem seus filhos ou outros parente por causa da violência, não existem palavras para as consolarem, são mãe , pais e avós que ficam desesperados sem saber o que fazer. E nesse momento, só podemos contar com uma pessoa, Deus.
Por mais duro que seje, triste e doído, ele é a única pessoa em quem podemos confiar e buscar consolo. Devemos continuar com fé que tudo isso um dia vai acabar, enquanto isso, rezemos pedindo a Deus a paz tão sonhada, lembrando que a paz começa dentro de nós.

Que Deus possa abençoar a todos nós.

Um abraço e uma ótima quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário