VISITAS:

Seguidores

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Experiência de Deus [William, 34 | Botelhos, MG]

Meu nome é William Adriano da Silva, tenho 34 anos, solteiro, sou da cidade de Botelhos, sul de Minas Gerais. Trabalho como músico, dando aulas e tocando em casamentos e eventos. Também faço parte da RCC da minha paróquia, tocando e cantando, ora violão ora teclado. Ao falar de mim, e sobre minha experiência com Deus, é falar sobre como Deus me chamou. Toco desde os 15 anos, e pela música e pela convivência social que vivi por tocar e cantar... fui também influenciado pelas drogas e pela bebida. Distante da participação da Igreja, vivi dos 12 aos 21 anos sem me importar em ir à missa ou participar da comunidade. Passei por experiências danosas como fazer minha família sofrer, ser preso, viver sem perspectivas, entre outras coisas que não cabem neste pequeno mas significativo artigo.

Mas o que eu acho interessante foi que, pela mesma música que pelo meu convívio social me levou ao mundo das drogas, também foi por tocar e cantar que fui chamado pra participar da Igreja. Nessa época tinha 21 anos. Nunca fui rebelde ou anarquista, ao receber o convite, sem ter nenhuma ideia do que fosse tocar na Igreja, aceitei o chamado entusiasmado. Hoje ainda sou uma pessoa imperfeita e limitada, enfrento desafios, caio, me machuco e levanto, mas tenho Deus no meu coração. Tenho como vocação servir a Deus cantando e tocando, cada dia aprendendo uma nova lição.

Por fim, agradeço ao Elias pelo convite e pela oportunidade de não apenas falar um pouco de mim, mas falar um pouco do que cada um de nós já deve ter passado, de uma maneira ou de outra.

Abraços fraternos a todos!
William Adriano da Silva,

2 comentários:

  1. Apesar de ter sido eu mesmo o responsável por este artigo, digo a vocês, jovens, como nosso Deus é lindo, e quando temos que servir a ele nada pode nos desviar daquilo para o qual fomos chamados, nem as drogas, nem o desamor, nem nada! Valew William, gostei bastante de ter te conhecido! Quem quiser escrever a sua própria experiência de Deus, manda pro meu e-mail! elias_ihs@hotamil.com

    ResponderExcluir