VISITAS:

Seguidores

quinta-feira, 3 de março de 2011

Música!

Boa noite, galera!!!
Venho hoje, com muita alegria, me apresentar e inaugurar o mais novo espaço do Santidade Jovem: Música!
Como o próprio nome já diz, é aqui onde vocês, queridos leitores, vão encontrar tudo - ou quase tudo - sobre a música católica, de Padre Zezinho a Rosa de Saron.
Eu sou Jomário Gama, Cristão e Shalom por um chamado irrevogável de Deus e um incorrigível amante da música. Sei que, como eu, muitos também o são, portanto propus a criação deste lugar onde trocaremos ideias, anunciaremos as novidades, a opinião da Santa Igreja, os shows, os novos trabalhos das bandas e ministérios de música católicos e, acho indispensável, apresentaremos aqui o 'novo povo' que, sob a graça de Deus, querem também evangelizar através da música.
E chega de Bla bla bla! Começo, acho, com 'o pé direito' apresentando-vos, queridos, o clipe da Banda Iahweh junto à Orquestra Filarmônica do Cone Leste Paulista, tocando a música "Neblim".



Só quero deixar meus parabéns para a Lize Borba, que mais uma vez acertou!!!
Vale a sua cara de admiração!

Shalom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário