VISITAS:

Seguidores

sexta-feira, 11 de março de 2011

O tempo de Deus não é o nosso tempo.

Caros leitores, todos nós já nos deparamos com a situação de querer muito alguma coisa que demora pra acontecer. Ficamos angustiados quando essa coisa que tanto queremos não vem.
Coloco-me como exemplo. Alguns anos atrás , eu vivia a espera de uma namorada, viva pedindo a Deus que me arruma-se uma parceira. O medo da solidão me perseguia, quando eu saia com meus amigos e eles já tinham seus encontros marcados com as garotas na rua eu sobrava igual quiabo na janta. Daí então comecei a ficar só em casa e o pior de tudo , frustrado com Deus , pensando as piores coisas. Ouvia músicas que me deixavam entristecido e tudo mais. Eu queria tudo no meu tempo real. Eu sempre ouvia aquela frase" O tempo de Deus não é o nosso tempo", mas naquele momento aquilo só me deixava mais contrariado com Deus, e no momento de lástima que eu estava, chegava a dizer, que Deus não me amava, não estava nem aí pra mim, que tolo era eu.
Depois de um tempo, fiquei quieto, parei de pensar tanto em ter alguém do meu lado, foi aí que num belo dia uma amiga me chamou para ir em uma ordenação de uma diácono de nossa cidade e nesse dia na igreja da Sagrada Família da diocese de Governador Valadares, eu conheci Nádia Cristina, a garota por quem eu me apaixonei, e que namoro a 6 meses já, Deus seja louvado.
Deus faz tudo conforme o tempo dele meu amigo, ele esperou para que eu me acalma-se meu coração , e me fez conhecer a pessoa certa que ele escolheu para mim. Eu sempre digo pra minha namorada, que não foi eu que a escolhi e nem ela me escolheu, foi Deus que nos uniu, ele nos escolheu um para o outro.
Isso não vale só para o que eu disse sobre mim que no caso foi o namoro, mas para tudo que necessita de tempo. É um emprego que tu queres, então espere no Senhor, é uma condição financeira estável, é o sonho da casa própria, espere no Senhor meu amado e se demorar a acontecer peça do fundodo seu coração para que não se voltes contra Deus, porque quando não acontece o que queremos , na maioria das vezes agente se revolta.
Está escrito em Eclesiastes capítulo 3 versículo 1 "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Amigos temos que saber esperar, pedir a Deus que nos ilumine, e não nos deixe desanimar, todos nós sabemos que Deus escreve certo por linhas tortas, se as vezes fecha uma janela em nossa vida, depois Deus abre uma porta imensa. Tenha Fé.

Um comentário:

  1. sempre quis ver um amigo que eu tenho dizendo isso,relatando o que passou,Deus sabe sim o que faz,nao precisa apressar o tempo e nem dizer que ele te esqueceu,porque a unica pessoa que um dia vai lembrar de você para sempre é ELE,só Ele. Então nao precisa se desesperar mesmo,porque o tempo e o limite é DELE, e nao nosso. mas tudo o que demora vem em melhoras,alexandre,felicidades beijos.SSA

    ResponderExcluir